Buscando sempre os melhores jogos para ensino de inglês que existem, a Time to Play faz uma curadoria cuidadosa de jogos e brinquedos dos melhores fabricantes do mundo que utilizamos em nossas aulas de inglês para crianças e adolescentes!
Observamos nossos alunos, seus interesses e por isso, estamos sempre ligadas e atrás de novidades para fazer com que as aulas sejam atualizadas e acompanhem tudo o que acontece na vida dos alunos.
Pesquisamos e trazemos de vários países diferentes materiais originais e surpreendentes diretamente para as aulas de inglês na casa dos alunos. Em nosso acervo, temos jogos de cartas, de tabuleiro, livros de história, guias de viagem, brinquedos, revistas e até instrumentos musicais.
Mas o que tem de mais importante nas nossas aulas, são as ideias que os alunos trazem.
Dessa forma, estamos sempre atentas para as propostas das crianças que surgem durante as brincadeiras na aula de inglês. A partir dessas propostas e das as dúvidas que surgem, desenvolvemos e criamos nossos próprios jogos para ensino de inglês!
Eles tem a nossa cara, são lindos e divertidos e feitos exclusivamente para que as crianças aprendam enquanto se divertem!
Tudo é desenvolvido e pensado com foco no aluno: as cores, desenhos, os materiais utilizados e as diversas formas de utilização são perfeitos para que as crianças aprendam inglês brincando e se divertindo nas aulas da Time to Play.
Como aqui nessa foto do ABC puzzle. Ele é um quebra cabeça ilustrado que relaciona as letras do alfabeto com palavras que se iniciam com cada uma delas e é tão lindo que vira um quadro depois de montado.
Mas além de bonito, ele ajuda as crianças a conhecerem as letras, montarem suas primeiras palavras e temos uma lista de atividades e brincadeiras que podem ser feitas com ele.
Por exemplo: Após montar o jogo, o adulto pode ver todas as letras e palavras com a criança, e pedir para que a criança feche os olhos e cante o ABC mentalmente.
Quando o adulto falar “stop”, a criança deve dizer em qual letra parou e tentar se lembrar da ilustração correspondente.
Para aumentar o desafio, ainda pode soletrar a palavras!
é uma forma muito divertida de começar a praticar a leitura e a escrita, não é?